A FIMMA Brasil

O PALCO DOS MELHORES NEGÓCIOS

A cadeia produtiva de madeira e móveis tem, diante de si, uma das melhores oportunidades de encontro com o sucesso - a FIMMA Brasil. É na Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira que o setor moveleiro conhece suas novidades, consolida promissoras parcerias e prospecta atrativos negócios, além de concentrar em um só local as mais esperadas soluções para o fortalecimento do setor moveleiro e toda sua cadeia produtiva, produtos e serviços que estão transformando a indústria mundial. A FIMMA Brasil aponta os caminhos para as empresas e lança tendências para o mercado em diferentes áreas especializadas - uma combinação ideal para quem tem, em seu DNA, o compromisso com a evolução.

POR QUE PARTICIPAR DA FEIRA?

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS

A FIMMA é palco para a cadeia produtiva de madeira e móveis consolidar importantes negócios porque reúne todos os elos do setor durante quatro dias de contato direto. Além disso, apresenta as novidades para a indústria do segmento e cria condições para que expositores e visitantes mantenham o foco na solidificação de parcerias.

Assertividade

Quem participa da FIMMA Brasil tem a certeza de encontrar empresas de toda a cadeia produtiva em um só local. São mais de 600 marcas expositoras, contemplando os ramos de máquinas e similares (33%); matérias-primas (23%); acessórios e componentes (21%), ferramentas (14%) e softwares, hardwares, eletrônicos e serviços (9%).

Incentivo à ampliação de mercado

A FIMMA favorece a expansão dos negócios internacionais colocando seus expositores em contato direto com importadores de todo o mundo durante as rodadas do Projeto Comprador, com reuniões pré-agendadas por foco de interesse.

Exposição em uma vitrine mundial

A FIMMA recebe visitantes vindos de todo o país, e de mais de 40 países. Quem participa fortalece sua marca no âmbito global, amplia a rede de contatos para negócios e parcerias em potencial.

Contato com a inovação

A FIMMA concentra a vanguarda da cadeia produtiva de madeira e móveis com lançamentos trazidos pelos expositores. Participar da feira é a melhor estratégia para conhecer as novidades que farão a diferença nos parques fabris do setor.

Credibilidade

A FIMMA Brasil tem mais de vinte anos de credibilidade no setor moveleiro com geração de oportunidades para o desenvolvimento da cadeia produtiva. A promoção é da MOVERGS, uma das mais sólidas e atuantes entidades de classe do país.

DIRETORIA FIMMA BRASIL 2017

Presidente: Rogério Frâncio, Móveis Carraro
Diretor Administrativo Financeiro: Dorvalino Lovera, Móveis Carraro
Diretor Comercial: Vinicius Geremia, GebbWork
Diretora de Comunicação: Sílvia Spiller, Móveis Três S
Diretor de Serviços: Ricardo Luiz Miorelli, CBP Sul
Diretor Industrial: Artur Bertolini, Móveis Evviber

NÚMEROS