Rodadas de negócios internacionais

As rodadas ocorrerão de 03 a 14 de maio de 2021



O tradicional Projeto Comprador da Fimma será feito de modo virtual na edição de 2021. As Rodadas de Negócios Internacionais consistem em reuniões de negócios virtuais entre os expositores brasileiros da Fimma Conexões e Negócios e compradores internacionais de diversos países.



O objetivo é fomentar exportações das indústrias expositoras em mercados com grande potencial de negócios, com contatos internacionais especialmente selecionados para participar desse projeto.



Em 2021, as Rodadas de Negócios Internacionais completarão sua 11ª edição e seguirão com o apoio técnico do Orchestra Brasil, projeto de exportação de empresas brasileiras fornecedoras da indústria moveleira gerido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).



Na última edição em 2019, estiveram presentes mais de 50 importadores de pelo menos 15 países, gerando resultados de aproximadamente dos US$ 30 milhões exportados. 



A participação nesse Projeto é feita mediante cadastro em uma plataforma customizada especialmente para esta ação. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail international@fimma.com.br


Voltar para FIMMA Conexões e Negócios